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03 mar 2021

Curso de vendas: descubra com a Lederman como otimizar o seu setor

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A Lederman Consulting & Education tem como know-how curso de vendas e consultoria comercial. Por isso, em um mercado cada vez mais competitivo, manter a sua equipe atualizada com técnicas de atendimento e vendas avançadas é um diferencial para o seu negócio.

Ao passo que vivemos a era da experiência, a busca pela excelência no atendimento e fidelização dos clientes, sejam eles internos ou externos, é a matriz motora de uma empresa de sucesso.

Inclusive, a Lederman Consulting é reconhecida como a única empresa autorizada no Brasil para dar treinamento empresarial do Disney Institute.

Seguindo preceitos que nortearam o caminho da Walt Disney Company, que põe a satisfação do cliente acima de tudo e a qualidade de serviços em uma posição de destaque, o “Jeito Disney” é, inclusive, tema de palestras do nosso fundador, David Lederman. Confira uma entrevista de David abaixo:

Do mesmo modo, a partir do curso de vendas, temos uma melhora notável na retenção dos clientes. Também é possível notar um aumento nas taxas de conversão em vendas e, inclusive, da relação com o consumidor com a marca.

Afinal, após um dia de imersão com exemplos práticos de outras empresas, a equipe de vendas estará melhor preparada para lidar com as situações. Desde as mais difíceis até propor novos processos para a melhoria contínua.

Assim sendo, a Lederman Consulting oferece os principais cursos: Cursos na área de Vendas e Área Comercial, Atendimento & Call Center, Marketing & CRM, Excelência em Serviços e Qualidade e Gestão de Pessoas e Motivação.

Hoje, no blog da Lederman, vamos falar especificamente dos cursos na área de Vendas.

Quais são as áreas de atuação do curso de vendas?

Em suma, os cursos na área de Vendas da Lederman contemplam três aspectos : vencendo objeções, negociação avançada e vendas avançadas:

Vencendo objeções

Em primeiro lugar, é importante que um profissional de vendas saiba lidar com as objeções. Nesse contexto, o objetivo do curso é capacitar o profissional para saber abordar os clientes de forma eficiente.

Ele deve saber quais são as objeções e aprender a lidar com elas. Entender o papel do vendedor na atualidade e como suas atitudes e valores éticos de comportamento são diferenciais para a competência em vendas.

Negociação avançada

Em seguida, o curso “Negociação Avançada” auxilia o profissional a lidar com situações comerciais de divergência, ao dominar técnicas para saber conciliar interesses de partes diferentes.

Vendas avançadas

Ao final deste curso de vendas, o profissional terá contato com técnicas que são determinantes na hora de se fechar uma venda ou não.

Imediatamente, o curso serve para ampliar a visão do profissional de vendas e fazê-lo interpretar melhor os clientes.

Bônus: Curso de Vendas para aperfeiçoamento profissional

Para auxiliar na sua busca por conhecimentos, nós disponibilizamos um conteúdo completo de capacitação profissional.

Em resumo, o curso de vendas ensina a teoria do setor e a autoridade para definir decisões estratégicas e bem estruturadas no seu trabalho.

Além disso, os módulos gratuitos do curso de vendas serão disponibilizados em formato de artigos e organizados em capítulos: Estratégia de força de vendas, Tamanho da força de vendas, Estrutura da força de vendas.

 

Para ter acesso aos próximos módulos, cadastre-se aqui! 

 

Quem deve investir nestes cursos?

A princípio, o curso de vendas é indicado para:

  • empresários;
  • gerentes;
  • vendedores;
  • supervisores;
  • encarregados;
  • coordenadores;
  • líderes de grupo;
  • profissionais de todas as áreas, envolvidos nos processos de execução e planejamento.

Sob o mesmo ponto de vista, nosso blog já tratou sobre A importância de valorizar o profissional de vendas  e também Como fazer marketing e vendas trabalharem juntos e aprimorar a experiência dos clientes com o seu negócio. Não deixe de ler esses artigos também!

 

David Lederman é presidente da Lederman Consulting & Education e organizador dos Workshops Oficiais do Disney Institute no Brasil. 

Fundador da Escola Nacional de Qualidade de Serviços (ENQS), Professor na Fundação Vanzolini no Curso de Especialização em Administração de Serviços – CEAS e Professor no MBA em Administração, Finanças e Geração de Valor na disciplina “Excelência em Serviços e Fidelização de Clientes” da PUCRS.

Para saber mais sobre Qualidade de Serviços Disney e Inovação e Criatividade Empresarial Pixar, veja nossos cursos presenciais no Brasil e em Orlando: Clique aqui.

Para saber mais sobre a metodologia de como transformar sua empresa num negócio “age friendly” (amigável ao idoso) entre em contato conosco: faleconosco@oldsite.ledermanconsulting.com.br

Aplicando na Prática o Jeito Disney de Encantar Clientes: agora online. Consulte a data na agenda.

Lições de Criatividade Estilo Disney/Pixar: agora online. Consulte a data na agenda.

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