A Lederman Consulting & Education, que organizou os workshops autorizados do Disney Institute, no Brasil, realiza anualmente, desde 2008, um grande evento anual sobre a Metodologia Disney.
Em 2016, o tema é “Casos reais de encantamento de Clientes”, em que será apresentado ao público como o modelo apresentado no livro “O Jeito Disney de Encantar Clientes” e que se aplica nos mais variados setores da economia.
Grandes nomes da Hotelaria, Linha Branca, Varejo, Saúde, Entretenimento, Engenharia e Indústria Financeira irão contar seus cases de encantamento, compartilhando suas práticas de excelência em atendimento.
Reunimos setores diferentes da economia para mostrar a universalidade dos princípios de encantamento.
A Metodologia Disney será apresentada ao início do evento, com espaço para perguntas e respostas.
Ao final do dia, a Lederman Consulting & Education e a Escola Nacional de Qualidade de Serviços ministram uma palestra com o tema O jeito Disney de Inovar e Engajar Pessoas, apresentando este que é o mais novo desenvolvimento da empresa.
Veja a programação detalhada aqui
O Curso acontecerá no dia 31 de março, no Clube Hebraica, no Espaço Adolpho Bloch, na rua Hungria, 1000 – Jardim Paulistano.
Quer saber mais?
Depoimentos de quem já participou dos workshops autorizados Disney Institute
Se preferir, entre em contato conosco através do telefone 11-3801-2411 ou escrevendo para atendimento@oldsite.ledermanconsulting.com.br
Leia também:
Como a Disney conquista a lealdade dos seus clientes e como aplicar isso em sua empresa
Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes
Com lotação máxima, evento da Lederman promove práticas inovadoras de empreendedorismo