Temos mais de 30 anos de Experiência em Contact Center e CRM (CX)
A Lederman Consulting & Education é uma das maiores especialistas em Contact Center e CRM do Brasil. Damos treinamentos e consultorias treinamento em todo o ciclo de vida do cliente, desde a prospecção, aquisição, “cross selling”, “upselling”, fidelidade e recuperação de Clientes.
Consultoria líder em certificação PROBARE
É a consultoria líder em certificação pelo PROBARE (Programa Brasileiro de Auto Regulamentação do setor de relacionamento – Call Center, Contact Center, Help Desk, SAC e Telemarketing).
Somos reconhecidos pela especialização em relacionamento com o Cliente (CRM) e melhoria da experiência do cliente.
Temos experiência comprovada na construção de programas de relacionamento e fidelidade em mais de 100 projetos já realizados. Trabalhamos para todos os setores da economia e nossos casos de sucesso comprovam os resultados concretos no desenho, revisão e implantação de operações de Atendimento, Vendas e “Customer Experience (CX)”.
Para a maior operadora de saúde do Estado de Santa Catarina realizamos o planejamento estratégico e revisão operacional nos pilares: Estratégia, Pessoas, Processos e Tecnologia
Para um dos quatro maiores Bancos do País desenhamos e implantamos a Ouvidoria mediante exigência do Banco Central.
Revisamos toda a estratégia de Cuidado com o Cliente diminuindo de forma mensurável as reclamações no PROCON E BC, além do aumento dos índices de satisfação dos Clientes