No mês de setembro, a Lederman Consulting & Education promoveu o curso “Excelência em Atendimento e Gestão, aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes”, que com um mês antes já estava com as vagas esgotadas.
Dia 8 de outubro, vai acontecer o evento novamente e já estamos com quase todas as vagas preenchidas. Mas ainda dá tempo!
Última chamada:
Garanta sua vaga, preencha o formulário: http://bit.ly/inscricao-disney
O curso aborda ações práticas para a sua empresa e busca consolidar os conhecimentos trazidos pela Disney e outras empresas de excelência no mercado.
Os participantes terão contato com uma teoria que trata de cinco competências básicas: liderança, lealdade/fidelização, gestão, serviço e criatividade.
Conheça mais sobre o conteúdo do curso aqui.
Contate-nos para mais informações:
Telefone: (11) 3801-2411 de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h00
E-mail: enqs@oldsite.ledermanconsulting.com.br
Leia também:
Como a Disney conquista a lealdade dos seus clientes e como aplicar isso em sua empresa
Assista ao O Jeito Disney de Encantar os Clientes, evento empresarial da Lederman
Você conhece o Jeito Disney de Encantar Clientes?