06 out 2015

Última chamada para o curso “Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes”

Compartilhar

No mês de setembro, a Lederman Consulting & Education promoveu o curso “Excelência em Atendimento e Gestão, aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes”, que com um mês antes já estava com as vagas esgotadas.

Dia 8 de outubro, vai acontecer o evento novamente e já estamos com quase todas as vagas preenchidas. Mas ainda dá tempo!

 

Última chamada:

Garanta sua vaga, preencha o formulário: http://bit.ly/inscricao-disney

 

O curso aborda ações práticas para a sua empresa e busca consolidar os conhecimentos trazidos pela Disney e outras empresas de excelência no mercado.

Os participantes terão contato com uma teoria que trata de cinco competências básicas: liderança, lealdade/fidelização, gestão, serviço e criatividade.

Conheça mais sobre o conteúdo do curso aqui.

 

Contate-nos para mais informações:

Telefone: (11) 3801-2411 de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h00

E-mail: enqs@oldsite.ledermanconsulting.com.br

 

Leia também:

Como a Disney conquista a lealdade dos seus clientes e como aplicar isso em sua empresa

Assista ao O Jeito Disney de Encantar os Clientes, evento empresarial da Lederman

Você conhece o Jeito Disney de Encantar Clientes?

 

banner-horizontal