A Lederman Consulting & Education vai realizar mais um evento pensando na capacitação e treinamento de profissionais brasileiros usando exemplos de sucesso do Disney Institute. Em 28 de maio, São Paulo vai sediar O Jeito Disney de encantar clientes na prática.
Curso
Com o tema “A nova era da Experiência do Cliente”, Alicia Matheson, CEO da Matheson Global Consulting, parceira da Lederman e profissional com mais de 20 anos de experiência na The Walt Disney Company, será a palestrante. O canal da Lederman no Youtube postou um vídeo da própria Alicia chamando os interessados para um dia de muito networking e aprendizado. Confira:
Como será?
O objetivo do workshop com Alicia Matheson é explorar formas de se atingir a excelência em uma empresa com uma visão única de qualidade de serviços. O curso vai discutir diferentes abordagens para se alcançar esse patamar.
Pensado para ser informativo e participativo, o programa vai tratar de temas como Liderança Evolucionária, Cultura Transformacional, Serviço Evolucionário, Lealdade Progressiva e Plano de Ação de Volta ao Trabalho.
Saiba mais neste link.
Vamos exibir algumas estratégias da cultura e processos da Disney, uma das empresas com maior índice de satisfação e fidelização de clientes do mundo.
Detalhes
O evento será realizado no Clube Hebraica, rua Hungria, 1000, Pinheiros. O credenciamento começa às 8h30 e início das atividades às 9h, encerrando-se às 18h.
Faça sua inscrição e até lá!
Leia mais no blog da Lederman:
– No meio de toda a alegria, o sorvete caiu no chão
– Os 7 problemas mais comuns nas empresas
– 10 motivos para fazer o curso Jeito Disney, da Lederman