Curso: Aplicando na prática o Jeito Disney de Encantar os Clientes
Melhores práticas de Excelência em Atendimento e Gestão
Convidamos você a entrar neste mundo de magia e competência com mais de 2.000 alunos formados em 7 anos de sucesso!
Melhores práticas de Excelência em Atendimento e Gestão
Convidamos você a entrar neste mundo de magia e competência com mais de 2.000 alunos formados em 7 anos de sucesso!
Curso baseado no livro oficial do Disney Institute no Brasil
Revisão técnica e prefácio da edição nacional realizados por David Lederman, Professor do curso
A busca pela excelência no atendimento e fidelização dos clientes, sejam eles internos ou externos, é a matriz motora de uma empresa de sucesso.
Com base na visão do gênio criativo e empreendedor Walt Disney, o curso “Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes” utiliza o poder de fascínio da Disney e outras empresas de excelência como modelos inspiracionais para a realidade do seu negócio.
A Disney fascina com o poder de motivar todos os seus colaboradores a prover o que há de melhor.
Poder que faz uma arrumadeira de hotel do resort transcender sua função operacional e dobrar as toalhas em cima da cama em forma de cisne e arrumar as bonequinhas deixadas pela menina no quarto compondo uma alegre cena. Como a organização mantém dezenas de milhares de colaboradores motivados trabalhando em funções repetitivas e exaustivas sob o sol de 43o.C do verão da Flórida?
Como atinge os maiores índices de recompra e fidelidade e a merecida lucratividade? Mesmo que a concorrência tente, não consegue repetir o clima de magia que se respira em todas as propriedades Disney. Por que colocar como enfeite um arcanjo original de Veneza, pintado em ouro no topo de uma atração e não uma cópia mais barata?
Venha descobrir estes segredos e gerar ações práticas para a sua empresa e consolidar os conhecimentos trazidos pela Disney e outras empresas de excelência ao mercado.
64ª edição – 26 de Novembro de 2024 – CURSO PRESENCIAL de São Paulo/SP – Inscrições abertas!
65ª edição – 03 de Dezembro de 2024 – CURSO ONLINE – Inscrições abertas!
Como Disney, Fleury e outras empresas de excelência melhoram a experiência do cliente. Aplicando estes conhecimentos no ambiente empresarial e institucional, com base no livro “O Jeito Disney de Encantar os Clientes”.
Conteúdo Programático
Investimentos
Curso presencial
26/11/2024 – Inscrições abertas!
Investimento – R$ 918,00
Carga Horária: 6 horas
Horário: 9h às 18h – Com intervalo para almoço e duas pausas, uma de manhã e outra à tarde
Inclui: material didático e certificado (serão enviados por e-mail)
Forma de pagamento: Ted/Doc à vista com 5% de desconto ou Boleto Bancário
Curso Presencial – Local
Espaço SPAX Eventos – Av. Paulista 967
Curso Online, com transmissão simultânea
Data: 03/12/2024
Plataforma ZOOM.US – com chave de acesso exclusiva
Contate-nos para mais informações:
E-mail: enqs@ledermanconsulting.com.br
www.ledermanconsulting.com.br via chat ou formulário
Aula expositiva sobre a metodologia Disney
Visita técnica virtual aos Parques
Trabalho individual fazendo a transição do método Disney para a empresa do participante
Diretrizes: Segurança (Safety); Cortesia (Courtesy); Espetáculo (Show) e Eficiência (Efficiency)
ENCANTAMENTO, DETALHES, ATITUDE E PROCESSOS
Discussão em grupo: aplicando na prática os conceitos aprendidos
O programa é ideal para qualquer tamanho de negócio – desde gigantes até pequenas empresas: comércio, serviços, indústria e terceiro setor.
Mesmo que você seja a pessoa mais nova da sua organização ou um experiente executivo, você encontrará um enorme valor em participar.
O método Disney se aplica a qualquer negócio no seu componente de serviços.
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