O curso Aplicando Na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes acontece no próximo dia 25, na Av. Paulista, 949, das 9h às 16h30. O curso é oferecido pela Escola Nacional de Qualidade de Serviços e aborda sobre as melhores práticas de excelência e atendimento em gestão e sobre como aplicar estes conhecimentos no ambiente empresarial e institucional, com base no livro “O Jeito Disney de Encantar os Clientes”.
Ao final do dia, você sairá com um plano de implantação do encantamento na sua empresa.
Para quem é o curso?
O curso é recomendado para empresas de qualquer setor e porte.
Conteúdo
- Abertura oficial/Apresentação
- Aprendendo com o Rei Leão dublado e legendado – Cultura organizacional e atenção ao detalhe
- Atualização sobre CRM e valor do cliente
- Experiência do cliente e sua importância
- Exemplos Disney e outras empresas
- Momentos da verdade e cultura de Cliente Interno
- Lições sobre atendimento da Harvard Business Review
- Atitude com foco no cliente
- Filme: Steve Martin no aeroporto
- CHA – conhecimento, habilidades e atitudes em serviços
- Cultura com foco no cliente – exemplos Disney e outras empresas
- Atenção ao detalhe – exemplos Disney e outras empresas
- Disney´s Chain of Excellence – a cadeia de excelência Disney e a Liderança
- Lema de serviços
- “On stage” e “back stage” –como atuar no palco e fora do palco
- Encantamento na prática através da metodologia da Matriz de Integração
- Exercícios para aplicação da Matriz de Integração na empresa do participante
As vagas estão acabando. Garanta a sua!
Quer saber mais sobre o curso?
Confira aqui todas as informações
Como a Disney conquista a lealdade dos seus clientes e como aplicar isso em sua empresa
Você conhece o Jeito Disney de Encantar os Clientes?