Em menos de uma semana, empreendedores do Brasil inteiro estarão reunidos em São Paulo para mais um evento da Lederman Consulting & Education. Focado em disseminar práticas inovadoras e que agreguem conhecimento aos presentes, o evento contará com Alicia Matheson, profissional com mais de 20 anos de experiência na The Walt Disney Company.
Como será o evento?
O evento – chamado de O Jeito Disney de Encantar os Clientes – vai tratar da Nova Era de Experiência dos Clientes. A apresentação de Alicia Matheson, CEO da Matheson Global Consulting, vai abordar os princípios que ajudaram a Disney a ser quem é: uma das maiores empresas do mundo.
Estratégias de serviço ao cliente são o foco da palestra e dos workshops, que ajudarão os profissionais presentes a atingir um nível maior na cadeia de excelência de suas empresas.
Objetivos do workshop
A intenção da Lederman com o evento é descobrir e discutir abordagens para atingir a excelência ao entregar uma visão única de qualidade – e enfrentar o desafio de manter esta visão no ambiente corporativo.
Programa do evento
O workshop contará com tópicos de Liderança Evolucionária, Cultura Transformacional, Serviço Evolucionário, Lealdade Progressiva e Plano de Ação de Volta ao Trabalho. Você pode entender melhor o conteúdo aqui.
Quando e onde?
O Jeito Disney de Encantar os Clientes será realizado no Clube Hebraica, na rua Hungria, nº 1000, Pinheiros. O credenciamento acontece às 8h30 e o workshop começa às 9h. O término está previsto para as 18h.
Saiba mais aqui.
Leia mais no blog da Lederman:
– Como melhorar a Educação Corporativa na sua empresa?
– Associados Amcham têm desconto no curso da Lederman – saiba como
– Modelo de gestão da Disney explica o sucesso da empresa