22 maio 2015

Por que você deve ir ao evento da Lederman?

Compartilhar

Em menos de uma semana, empreendedores do Brasil inteiro estarão reunidos em São Paulo para mais um evento da Lederman Consulting & Education. Focado em disseminar práticas inovadoras e que agreguem conhecimento aos presentes, o evento contará com Alicia Matheson, profissional com mais de 20 anos de experiência na The Walt Disney Company.

Como será o evento?

O evento – chamado de O Jeito Disney de Encantar os Clientes – vai tratar da Nova Era de Experiência dos Clientes. A apresentação de Alicia Matheson, CEO da Matheson Global Consulting, vai abordar os princípios que ajudaram a Disney a ser quem é: uma das maiores empresas do mundo.

Estratégias de serviço ao cliente são o foco da palestra e dos workshops, que ajudarão os profissionais presentes a atingir um nível maior na cadeia de excelência de suas empresas.

Objetivos do workshop

A intenção da Lederman com o evento é descobrir e discutir abordagens para atingir a excelência ao entregar uma visão única de qualidade – e enfrentar o desafio de manter esta visão no ambiente corporativo.

Programa do evento

O workshop contará com tópicos de Liderança Evolucionária, Cultura Transformacional, Serviço Evolucionário, Lealdade Progressiva e Plano de Ação de Volta ao Trabalho. Você pode entender melhor o conteúdo aqui.

Quando e onde?

O Jeito Disney de Encantar os Clientes será realizado no Clube Hebraica, na rua Hungria, nº 1000, Pinheiros. O credenciamento acontece às 8h30 e o workshop começa às 9h. O término está previsto para as 18h.

Saiba mais aqui.

Leia mais no blog da Lederman:

Como melhorar a Educação Corporativa na sua empresa?

Associados Amcham têm desconto no curso da Lederman – saiba como

Modelo de gestão da Disney explica o sucesso da empresa

banner-horizontal