29 maio 2017

Excelência em serviços, você está preparado ?

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A Lederman Consulting e Education oferece curso de Especialização em Excelência em Serviços para o mercado  de Marketing, Telemarketing, Serviço ao Cliente e Contact Center. Nós trabalhamos em uma economia de serviços e um atendimento de excelência que gera o respeito em relação à marca.  Mas, a sua empresa está preparada?

Na Excelência em Serviços é importante trabalhar na aplicação da prática de métodos e conhecimentos da sistemática de atendimento ao cliente, buscando vendas, produtividade, trabalho em equipe, postura e resultados através de pessoas.

Curso 

Aprendemos que um serviço de qualidade excepcional não decorre de uma mudança simplesmente, mas de uma cultura voltada para isso. É fácil colocar a excelência de serviços como a missão de uma empresa e periodicamente fazer o que for possível para que o cliente fique satisfeito. A dificuldade está em projetar um modelo de negócios que permita que todos os funcionários (e não apenas os excepcionais) façam do atendimento excelente sua rotina diária. E é esse modelo que vamos mostrar no curso. Confira alguns itens que serão abordados:

Mercado de call centers no Brasil, legislação aplicada ao Call Center horários,pausas, faltas, atrasos assédios, descanso remunerado, demissões, Código de Conduta, Administrando o absenteísmo e o turn over, O papel do supervisor, As 39 práticas gerenciais, Comunicação e eficácia pessoal, Fixação de objetivos,  Orientação, Avaliação de desempenho,  Gerenciamento do tempo, Gerenciamento de mudanças,ROI – Retorno Financeiro da Operação. 

 

 

Conheça nossos cursos:

Lições de Criatividade e Inovação Estilo Disney/Pixar

Aplicando na prática o Jeito Disney de Encantar os Clientes

Cursos sobre Qualidade de Serviços Disney e Inovação e Criatividade Empresarial Pixar em Orlando

David Lederman é presidente da Lederman Consulting & Education e organizador dos Workshops Oficiais do Disney Institute no Brasil.
 
Fundador da Escola Nacional de Qualidade de Serviços (ENQS) e Professor de Pós Graduação no curso Gestão de Processos e Serviços da Fundação Vanzolini.
 
Para saber mais sobre Qualidade de Serviços Disney e Inovação e Criatividade Empresarial Pixar, veja nossos cursos presencias no Brasil e em Orlando:
 

 

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