28 nov 2019

Todos na Disney são membros do elenco
No dia 6 de novembro fui com os nossos alunos do Curso de Orlando fazer a visita guiada. Logo no estacionamento já nos deparamos com esta maravilhosa “figura” nos orientando e lembrando que deveríamos anotar aonde estacionamos. Isso demonstra como todos na Disney são membros do elenco.  Devemos anotar ou fotografar onde estacionamos, pois são 12.000 vagas. Aqui na foto estamos no Simba...

14 nov 2019

Atenção aos detalhes
Entre os dias 4 e 8 de novembro aconteceu em Orlando o Curso de Excelência e Criatividade. O evento é ministrado em português por David Lederman. E, como a máxima indica, uma imagem vale mais do que mil palavras. Por isso, você confere agora os registros desse momento de imersão em algumas fotos que demonstram um pouco da atmosfera dessa experiência.  Treinamento em sala de aula  Leit...

11 out 2019

Comunicação com o cliente
A impressora 3D da startup Prusa Research é exportada de Praga, República Tcheca, para o mundo. O equipamento é acompanhado de um manual de instruções que é um grande diferencial. Simples, interativo e até mesmo divertido, o que poderia ser apenas uma produção textual técnica se tornou uma grande inspiração de comunicação com o cliente. Confira esse caso real de encantamento de cliente n...

23 abr 2019

Conheça uma das histórias que ajudaram a construir a 5ª maior marca do mundo - Os Segredos da Disney! Ele estava ali, em pleno Disney World, realizando um sonho de levar sua filha nesta viagem. Ela estava agora com um belo sorvete do Mickey na mão para completar as delícias do verão americano. De repente, distraída, deixou o sorvete cair no chão. “Coisas que acontecem”, pensou o pai. “C...

19 fev 2019

MBA com foco na metodologia Disney
A Lederman Consulting & Education, em parceria com a Faculdade Censupeg, traz para São Paulo/SP (presencial) e para todo o Brasil (à distância e simultâneo ao vivo) um MBA diferenciado, com foco na experiência do Cliente através da Metodologia Disney. (Veja detalhes mais abaixo). MBA Empresarial - Excelência no Relacionamento Com o Cliente com Ênfase na Metodologia Disney em São P...

03 out 2018

Aplicando a Magia Disney na prática
A mãe volta do parque com seu filho de 4 anos e os dois conversam alegremente sobre o dia de hoje no Magic Kingdom (Reino Mágico) e suas atrações. Quando abrem a porta do quarto, flagram o Ursinho Pooh assistindo desenho da Disney na televisão, com um leite longa vida do seu lado esquerdo, bolachas infantis no lado direito e o controle remoto na mão! - Lembra do Toy Story? - Disse a mãe...

05 abr 2018

Veja como aplicar na prática na sua Empresa uma das histórias que ajudaram a construir uma das marcas mais conhecidas do mundo   Ele estava ali, em plena Disneyworld, realizando um sonho de levar sua filha nesta viagem, que estava agora com um belo sorvete do Mickey na mão para completar as delícias do verão americano. De repente, distraída, deixou o sorvete cair no chão. Cois...

28 nov 2017

A escuta deficiente é a causa principal da perda de clientes, conflitos, acidentes e decisões erradas. Conheça estas 5 técnicas de como evitar estes erros no call center. Ralph Nichols em um artigo na Harvard Business Review comentou que a escuta deficiente é a causa principal da perda de Clientes, conflitos, acidentes e decisões erradas. Ross Perot, quando foi entrevistado, perguntaram...

11 out 2017

Leia o artigo da David Lederman, presidente da Lederman Consulting & Education, sobre os desafios com relatório gerencial de call center.   Torture os números que eles confessam Imagine-se na seguinte situação: você é o gerente do call center e foi chamado pelo Diretor da sua empresa para dar explicações quanto a um e-mail a ele enviado referindo-se a uma reclamação de Clie...

28 ago 2017

A Lederman Consulting e Education oferece treinamento para empresas que utilizam o Call Center.   Prestamos consultoria e treinamento a serviços de atendimento ao cliente tendo como base os pilares de Estratégia, Pessoas, Processos e Tecnologia tanto para a criação de uma nova área quanto para a revisão de uma área de call center já existente. Hoje, o Presidente da Lederman Consulting...