A Lederman Consulting e Education oferece curso de Especialização em Excelência em Serviços para o mercado de Marketing, Telemarketing, Serviço ao Cliente e Contact Center. Nós trabalhamos em uma economia de serviços e um atendimento de excelência que gera o respeito em relação à marca. Mas, a sua empresa está preparada?
Na Excelência em Serviços é importante trabalhar na aplicação da prática de métodos e conhecimentos da sistemática de atendimento ao cliente, buscando vendas, produtividade, trabalho em equipe, postura e resultados através de pessoas.
Curso
Aprendemos que um serviço de qualidade excepcional não decorre de uma mudança simplesmente, mas de uma cultura voltada para isso. É fácil colocar a excelência de serviços como a missão de uma empresa e periodicamente fazer o que for possível para que o cliente fique satisfeito. A dificuldade está em projetar um modelo de negócios que permita que todos os funcionários (e não apenas os excepcionais) façam do atendimento excelente sua rotina diária. E é esse modelo que vamos mostrar no curso. Confira alguns itens que serão abordados:
Mercado de call centers no Brasil, legislação aplicada ao Call Center horários,pausas, faltas, atrasos assédios, descanso remunerado, demissões, Código de Conduta, Administrando o absenteísmo e o turn over, O papel do supervisor, As 39 práticas gerenciais, Comunicação e eficácia pessoal, Fixação de objetivos, Orientação, Avaliação de desempenho, Gerenciamento do tempo, Gerenciamento de mudanças,ROI – Retorno Financeiro da Operação.
Conheça nossos cursos:
Lições de Criatividade e Inovação Estilo Disney/Pixar
Aplicando na prática o Jeito Disney de Encantar os Clientes
Cursos sobre Qualidade de Serviços Disney e Inovação e Criatividade Empresarial Pixar em Orlando